O meio campista Fernando Neto, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (1) após o treinamento realizado no CT Manoel Pontes Tanajura. Questionado sobre como o elenco do Leão reagiu à efetivação do treinador Bruno Pivetti, o atleta afirmou que o elenco já conhece a forma de trabalho do antigo auxiliar técnico de Geninho.
“O Bruno já tava com a gente desde o início da pré-temporada, já tinha alguns trabalhos dele que ele colocava durante a semana, e eu acho que o grupo vai comprar a ideia, já comprou, estamos treinando bastante firme para recupera o que foi perdido nesses três meses de pandemia, a gente vinha treinando em casa, mas não é a mesma coisa. Estamos focados aqui, preparados e fechados com o Bruno para a sequência da temporada.”, afirmou Fernando.
O atleta também foi questionado sobre sua posição em relação ao corte nos salários devido à pandemia da Covid-19, que acabou afetando fortemente as receitas de todos os clubes brasileiros, ele se mostrou a favor do corte. “Com a pandemia sabemos que vários clubes perdem uma conta boa, perdem renda, eu sou a favor sim do corte dos 20%, pois senão o futebol não vai andar”, declarou.
Mín. 24° Máx. 32°
Mín. 24° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. ° Máx. °