23:40
Polícia Violência

Adolescente é morto a tiros dentro de barbearia em Feira de Santana

Crime aconteceu na noite de sábado (22) e está sendo investigado pela polícia

24/05/2021 09h10
198
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de sábado (23), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu dentro de uma barbearia, no bairro Campo Limpo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chamava Luís Filipe Lima Santos e morava no conjunto Feira VI, que fica ao lado da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem teria ido até o local para cortar o cabelo, quando foi baleado na cabeça e no peito. Não se sabe se outras pessoas foram atingidas pelos disparos.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Outra morte violenta

Ainda no sábado, em Feira de Santana, um homem foi encontrado morto na rua Corunha, bairro Mangabeira, por volta das 22h. Ele teria ido morto com golpes de arma branca e tiros, conforme a polícia.

Durante o levantamento cadavérico, foi identificado que o corpo apresentava uma lâmina de faca cravada no rosto e perfurações no pescoço, peitoral e cabeça, causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.