23:08
Bahia BR-122

Carga com 50 toneladas de farinha de trigo transportada de forma irregular é apreendida pela PRF no interior da Bahia

O homem, que não teve a identidade divulgada também trafegava em uma rota totalmente divergente da apresentada.

24/05/2021 11h07
299
Por: Redação Enews Fonte: Aratu Online
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um motorista de caminhão acabou sendo conduzido à delegacia, após ser flagrado transportando de forma irregular uma carga de 50 mil quilos de e farinha de trigo. O caso ocorreu no domingo (23/5), no km 851da BR-122, trecho de Urandi, a 741 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes abordavam uma combinação de veículos de carga para verificação quando o condutor da carga de farinha apresentou uma nota fiscal duvidosa. O homem, que não teve a identidade divulgada também trafegava em uma rota totalmente divergente da apresentada.

Aos agentes ele alegou que havia abastecido o veículo em Dourados (MS) e seguiria para Altamira (PA). Diante das irregularidades, ele foi encaminhado juntamente com o veículo e a carga apreendidos ao posto fiscal da região para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.