23:26
Bahia Transporte

Rui Costa anuncia que suspensão de transporte intermunicipal vai ocorrer três dias antes e depois das festas juninas

Informação foi divulgada no Papo Correria, programa do gestor nas redes sociais, na noite desta terça-feira (25).

25/05/2021 20h46 Atualizada há 3 semanas
876
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
imagem: Ilustrativa
imagem: Ilustrativa

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta terça-feira (25), que os ônibus do transporte intermunicipal terão circulação suspensa dias antes e depois das festas juninas, para evitar que as pessoas viajem nas datas festivas e façam aglomerações. A informação foi divulgada no Papo Correria, programa do gestor nas redes sociais.

No dia 17 de maio, Rui Costa já tinha anunciado que o transporte intermunicipal será suspenso pelo segundo ano consecutivo no período do São João a São Pedro, mas não tinha detalhado quando seria.

Segundo Rui Costa, a suspensão vai acontecer cerca de três dias antes do início da festa e cerca de três dias depois da comemoração.

Na oportunidade, o governador também adiantou que nenhuma festa junina será permitida na Bahia, independentemente do número de público.

As medidas são adotadas para evitar a disseminação do coronavírus no estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.