22:12
Polícia Bahia

Mãe de 11 anos teve bebê com homem de 22; polícia apura crime

Investigações apontam que neném morreu engasgado após ser amamentado

26/05/2021 17h10 Atualizada há 3 semanas
827
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher descobriu que o pai do bebê encontrado morto em Jequié é um homem de 22 anos. Como a mãe da criança tem apenas 11 anos, o crime de estupro de vulnerável será apurado.

Vizinhos chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer o bebê, mas ele já foi encontrado morto na casa, junto com a mãe. Segundo informações iniciais, a criança tinha apenas 50 dias de vida e engasgou após ser amamentado pela garota, morrendo asfixiado.

O pai do bebê ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. Como a mãe é uma criança, o Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar o caso.

Pela lei, sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é configurado estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.