21:34
Entretenimento Coronavírus

Poeta Bráulio Besssa, do ‘Encontro’, é internado com Covid-19

Bráulio chegou a ir para a UTI devido à baixa saturação do oxigênio. O poeta não tem previsão de alta médica

27/05/2021 06h25 Atualizada há 3 semanas
363
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, conhecido por sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na Globo, deu entrada em um hospital de Fortaleza, no Ceará, com complicações da Covid-19.

Por meio de nota a assessoria informou que o artista teve os primeiros sintomas da doença na semana passada. Bráulio chegou a ir para a UTI devido à baixa saturação do oxigênio. O poeta não tem previsão de alta médica.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, diz a nota. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.