22:30
Saúde Sergipe

Incêndio em ala Covid-19 em Aracaju mata quatro pessoas

Pacientes do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva sofreram queimauras e inalaram fumaça; 60 internados foram transferidos

28/05/2021 19h14 Atualizada há 2 semanas
273
Por: Redação Enews Fonte: G1
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Quatro pessoas morreram em um incêndio na ala Covid-19 de um hospital de Aracaju, capital de Sergipe, nesta sexta-feira (28). De acordo com a Secretaria da Saúde do governo sergipano, os internados no Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva inalaram fumaça e sofreram queimadura.

A primeira morte confirmada foi a de uma mulher de 77 anos, durante a remoção para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho. Nenhuma identificação foi divulgada.

cerca de 60 pacientes estavam na unidade atingida pelas chamas. Destes, 35 foram transferidos para os hospitais da Polícia Militar (HPM), Santa Isabel, Senhor dos Passos, Primavera, Hapvida, Fernando Franco e leitos do Caps Jael Patrício.

A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o fogo tenha começado em um ar-condicionado na Ala Covid-19. Com informações do G1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.