23:00
Entretenimento COVID-19

Autor de 'Vem Neném', diretor e baixista da banda Harmonia do Samba é internado por causa complicações da Covid-19

Segundo comunicado divulgado nas redes sociais do grupo, o músico deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no domingo (30). O quadro de saúde dele é considerado 'positivo'.

31/05/2021 17h33 Atualizada há 2 semanas
362
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Mestre Bimba, diretor musical e baixista da banda Harmonia do Samba, que tem como vocalista o cantor Xanddy, está internado no Hospital Aliança, em Salvador, por causa de complicações após contrair a Covid-19. O músico é o autor do sucesso "Vem Neném".

Segundo um comunicado divulgado nas redes sociais do grupo, na tarde desta segunda-feira (31), o músico deu entrada na unidade médica no domingo (30) por motivos de segurança. O quadro de saúde dele é considerado "positivo". 

Autor do hit "Vem Neném", diretor e baixista do Harmonia do Samba é internado em Salvador após complicações causadas pela Covid-19 — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A assessoria também informou que vai divulgar as próximas atualizações do boletim médico de Bimba.

O comunicado também foi repostado pelo cantor Xanddy, nas redes sociais dele.

"Daqui a pouco nosso mestre @bimbaharmonia estará em casa em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.