22:28
Polícia Polícia Em Ação

Suspeito de estuprar a própria namorada em Pernambuco é preso na Bahia

Ele já havia ficado preso por quase 10 anos por estupro e cárcere em Euclides da Cunha

01/06/2021 14h28
344
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (31) em Euclides da Cunha, na Bahia, acusado por um estupro no estado de Pernambuco. Ele tinha um mandado de prisão em aberto que foi cumprido por uma equipe da delegacia da cidade.

O suspeito foi localizado após informações repassadas à Polícia Militar de Pernambuco. “Ele é acusado de ter estuprado a namorada no ano de 2014, no município de Lagoa Grande, comarca responsável pela expedição do mandado”, explicou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason Mello Falcão.    

O homem já havia sido preso antes pelo mesmo crime e também por cárcere privado, ambos em 2013, em Euclides da Cunha. “Ele ficou recluso por quase dez anos e, em 2020, foi liberado pela Justiça, mas vinha respondendo em liberdade pelo estupro da namorada”, acrescenta o delegado.

O suspeito passou por exame de lesões corporais e fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.