23:21
Política Governador

Infelizmente, o número de contaminados não cai, diz Rui em cobrança por mais vacinas

Governador fez análise da situação da pandemia da Covid-19 no estado: "O número de óbitos se mantém elevado"

01/06/2021 14h43 Atualizada há 2 semanas
187
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Em cobrança por mais vacinas para a Bahia, o govenrador Rui Costa fez uma análise nesta terça-feira (1º) em suas redes sociais sobre a situação da pandemia da Covid-19 no estado. Segundo ele, atualmente existem 18 mil casos ativos do coronavírus, com uma taxa 85% de ocupação de leitos de UTI.

“Infelizmente, o número de contaminados por coronavírus não cai na Bahia. Nós estamos com 18 mil casos ativos, 85% de taxa de ocupação de leitos, o número de óbitos se mantém elevado. Enquanto não houver vacinação em massa, ficaremos neste sofrimento. Precisamos de vacinas”, afirmou Rui em seu perfil no Twitter. 

 

 

Na segunda-feira (31), o governador prorrogou o toque de recolher das 21h às 5h, em toda a Bahia, até 8 de junho, e a restrição à venda de bebida alcoólica no fim de semana. A renovação das medidas para frear o avanço do coronavírus foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (1º).

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.