23:34
Polícia Violência

Líder comunitário é morto em Jequié momentos após dar entrevista em rádio

Gilmar da Baixa do Bonfim levou vários tiros quando estava no quintal de casa

01/06/2021 17h17
468
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O líder comunitário Gilmar Santos Pereira, 40 anos, conhecido por Gilmar da Baixa do Bonfim, foi assassinado na manhã desta terça-feira (1º) com vários tiros.

Momentos antes de ser executado, ele deu entrevista a uma emissora de rádio local, na qual comemorou a obra de pavimentação da Avenida Jequitibá. Minutos depois da reportagem ir ao ar, veio a notícia do seu assassinato.

Segundo informações de familiares, Gilmar estava no quintal de casa, quando dois indivíduos não identificados invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.

Segundo o site Jequié News, Gilmar era conhecido por sua luta em defesa da comunidade onde morava. Ele também trabalhava numa empresa que presta serviço terceirizado ao Conjunto Penal de Jequié.

 

Policiais militares realizam buscas na tarde desta terça com o intuito de localizar suspeitos do crime. A motivação ainda é desconhecida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.