Esplanada e região Em Esplanada

Polícia Civil apreende arma de fogo e drogas em boca de fumo na rua das mangueiras

uma equipe de policiais civis de esplanada, comandada pelo delegado João Paulo, deslocaram-se a rua das Mangueiras, bairro Timbó, com a finalidade de realizar um cerco a um imóvel

02/07/2020 20h13 Atualizada há 1 mês
3.237
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

Na manhã desta quarta-feira (02/07) uma equipe de policiais civis de esplanada, comandada pelo delegado João Paulo, deslocaram-se a rua das Mangueiras, bairro Timbó, com a finalidade de realizar um cerco a  um imóvel, que já vinha sendo investigado há cerca de 30 dias, pois o local era utilizado como “boca de fumo”.    Os policiais civis ao se aproximarem do imóvel, avistaram quando um indivíduo identificado como vulgo “pulmão” evadiu-se correndo para o interior de um matagal.

Foi iniciada uma perseguição, mas o criminoso se escondeu em um lugar incerto e não sabido. Ao ser realizada uma busca no imóvel onde o criminoso se encontrava foram apreendidos: 14 (quatorze) trouxas de uma erva com características de maconha, 02  pinos, tendo em seu interior um pó branco com características de cocaína, 19 pinos utilizados para acondicionar cocaína, 500  sacos plásticos utilizados para acondicionar drogas e 1 máquina de choque , modelo tyt 928 type, bem como, uma arma de fogo, tipo revólver. 

O investigado já havia sido preso em Esplanada na data de 29/11/2018 pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo condenado a cumprir 06 anos e 08 meses de pena, sendo posto em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica no mês de novembro de 2019.

A polícia informou que como está provado “Pulmão” é contumaz na prática do crime de tráfico de substâncias tóxicas e entrorpecentes, bem como, porte ilegal de arma de fogo, e o fato será representado ao  sr. Juiz de direito desta comarca pela decretação da prisão preventiva do mesmo, pois, esta claro que em liberdade “Pulmão”  não irá parar de traficar drogas, informou o delegado João Paulo Gomes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.