22:09
Bahia Violência

Homem é preso por sequestrar, agredir e manter a namorada de 16 anos em cárcere privado

Por volta das 15 horas, os moradores informaram sobre a presença de uma garota andando desorientada, assustada e com marcas de agressão por todo o corpo

02/06/2021 16h38
676
Por: Redação Enews Fonte: Aratu on.com.br
divulgação/SSP
divulgação/SSP

Acusado de sequestrar, agredir e manter a namorada em cárcere privado, um homem de 24 anos foi preso no município de Capela do Alto Alegre, distante 235 quilômetros de Salvador. A vítima tem apenas 16 anos e estava desaparecida, sendo encontrada ferida e desorientada.

A mãe denunciou o desapareciemnto na Delegacia Territorial do município, informando o histórico de violência do homem. No dia seguinte, terça-feira (1/5), ele foi encontrado com base em denúncias anônimas. 

Por volta das 15 horas, os moradores informaram sobre a presença de uma garota andando desorientada, assustada e com marcas de agressão por todo o corpo. Uma moto que pertencia no suspeito e foi usada no sequestro, numa via de ligação entre o município e a cidade de Pintadas, próxima a Fazenda Coração de Jesus.

Ela foi levada para o Hospital São Lucas e depois, medicada e acalmada, foi encaminhada para prestar depoimento. Ela contou aos policiais que era agredida pelo ex namorado com um pedaço de madeira e ele a deixou escapar por medo de chamar a atenção de vizinhos da região. 

“Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, tentativa de feminicídio e injúria, por conta das ameaças que ele enviava pelo whatsapp. Nós o encaminhamos para Serrinha, onde aguarda decisão judicial”, concluiu o delegado titular da  unidade, Hidelbrando Alves da Silva. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.