23:48
Esplanada e região Polícia Em Ação

Alagoinhas: Polícia deflagra operação para combater assaltos em rodovias

Batizada de Off Road, a ação contou com equipes da 2ª Coorpin /Alagoinhas, além do Cati /Depin, DRFR e policiais do 4º BPM.

02/06/2021 22h29
302
Por: Redação Enews Fonte: Alta Pressão
 Foto: Ascom-PC
Foto: Ascom-PC

Um homem foi preso durante uma ação conjunta na cidade de Alagoinhas, na manhã desta quarta-feira, 2. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), sete mandados de busca e um de apreensão foram cumpridos durante a Operação Off Road, com o objetivo de combater assaltos nas rodovias baianas.

Segundo o coordenador da 2°Coorpin/Alagoinhas, delegado Fábio Silva, o suspeito resistiu à prisão ao perceber a chegada das equipes policiais. “Ele arremessou objetos e usou a filha de dois anos como escudo humano. Na casa, ainda foram encontradas porções de maconha e cocaína”, detalhou o coordenador.

Autuado por tráfico de drogas e resistência, o homem tinha um mandado em aberto por homicídio. “Com essa prisão, estamos desarticulando uma quadrilha responsável por assaltos, tráfico e homicídios”, completou Silva. 

 

                                                              Foto: Ascom-PC

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.