21:56
Polícia Violência

Corpo de PM de SP que estava desaparecido é encontrado em terreno

Caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que, segundo a SSP, já identificou três suspeitos

06/06/2021 21h07
498
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
(Reprodução)
(Reprodução)

O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que, segundo a SSP, "identificou três suspeitos envolvidos e representou pela prisão temporária deles ao Poder Judiciário".

Nas redes sociais, o governador João Doria (PSDB) lamentou a morte. "Triste notícia. A Polícia Militar encontrou ontem o corpo do Soldado PM Leandro Patrocínio, que estava desaparecido desde o dia 29 de maio em Heliópolis. Meus sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos."

A PM também se manifestou: "É com pesar que a Polícia Militar informa, que o corpo encontrado na Comunidade Heliópolis, zona sul de São Paulo, é do soldado PM Leandro Martins Patrocínio, sendo confirmado pela Polícia Civil."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.