05:19
Esplanada e região Polícia Em Ação

Polícia civil de Acajutiba elucida homicídio ocorrido em praça pública e apreende arma de fogo utilizada na ação criminosa

O autor do crime, se apresentou espontaneamente na Unidade Policial de Esplanada

18/06/2021 12h52 Atualizada há 1 mês
3.623
Por: Redação Enews Fonte: Polícia civil
Imagem: Polícia civil
Imagem: Polícia civil

Após diversas diligências com o intuito  de esclarecer a ação criminosa que culminou com o homicídio de André Carvalho de Jesus, na manhã desta  sexta-feira (18/06),  a polícia civil de Acajutiba, elucidou o crime.

O autor do crime, se apresentou espontaneamente na Unidade Policial de Esplanada, acompanhado por um Advogado e assumiu a prática do crime, relatando com detalhes toda a ação criminosa.

O  mesmo também informou  o local onde escondeu uma das armas utilizada no crime para ceifar a vida de André Carvalho de Jesus.  

Após  buscas  minuciosa a  arma foi encontrada em uma Serraria abandonada, às margens da BR 101, no Município de Esplanada ,  tratando-se de uma Arma de Fogo, tipo pistola, cal 380, marca Glock. 

Segundo o autor, o crime foi motivado por ameaças que vinha sofrendo da vítima.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.