Esplanada e região Polícia Em Ação

Indivíduo em liberdade condicional morre durante confronto com CIPE-LN na zona rural de Esplanada

A operação para prender Everton Almeida foi iniciada na manhã de quinta na comunidade das Mangueiras

03/07/2020 17h01 Atualizada há 1 mês
7.354
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

A CIPE-LN divulgou na tarde desta sexta-feira (03) através de seus canais digitais, as informações relacionadas a uma operação que culminou no óbito de um homem identificado como Everton Almeida numa localidade rural do município de Esplanada. 

Segundo nota, por volta das 22:30h, no Povoado de São José do Mucambo, a CIPE-LN partiu para averiguação de uma informação sobre um elemento que tinha efetuado disparos de arma de fogo contra agentes da Guarda Civil Municipal. Ao se aproximarem do local indicado, foram recebidos  por disparos de arma de fogo pelo indivíduo, tendo havido a necessidade de revide, sendo que o suspeito foi alvejado e mesmo tendo sido prestado o socorro ao Hospital Municipal de Esplanada, evoluiu a óbito.

A operação para prender o vulgo "Pulmão", como era conhecido no mundo do crime, foi iniciada ainda na quinta-feira (02) pela manhã, quando os polícias chegaram a  um imóvel onde era usado como boca de fumo e já estava sendo monitorado por cerca 30 dias pela equipe de investigação. 

Ao chegarem no local, uma residência simples na localidade das Mangueiras, os policiais perceberam que o indivíduo supracitado evadiu por um matagal próximo. "Pulmão" estava em liberdade condicional, ele foi preso em novembro de 2018 e exatamente um ano depois foi colocado em liberdade mediante uso de uma tornozeleira eletrônica. 

No local a polícia apreendeu os seguintes materiais ilícitos: 01 Revólver 32, marca Ina n° 72357; 05 estojos de calibre 32 deflagrados; 07 pinos de Cocaína; 74 pinos vazios para condicionar cocaína; 38 pedras de Crack; 1/2 Tablete de Maconha; 01 balança de precisão; 01 pochete de cor preta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.