05:05
Polícia Violência

Ex-vereador de Ibotirama é morto a tiros na Bahia; polícia investiga o caso

De acordo com informações preliminares, Salatiel Coelho estava a caminho do veículo quando dois homens saíram de um carro branco e efetuaram vários disparos.

24/06/2021 16h07
287
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
 Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vereador de Ibotirama, Salatiel Coelho, de 60 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (23). A informação é da Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, Salatiel Coelho estava a caminho do veículo, na Avenida Ex-Combatentes, em Ibotirama, quando dois homens saíram de um carro branco e efetuaram vários disparos. A quantidade, no entanto, não foi detalhada.

Ainda de acordo com a polícia, os tiros também atingiram um homem que trabalhava em uma padaria. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Ibotirama, mas o estado de saúde não foi divulgado.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama.

A prefeitura de Ibotirama fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do ex-vereador.

"Com pesar, comunicamos que em virtude do falecimento do ex-vereador Salatiel Coelho, o prefeito de Ibotirama decreta luto oficial de três dias. Que Deus seja o conforto para familiares e amigos neste momento de pesar", escreveu na legenda da postagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.