19:46
Saúde Governador

Números de casos permanecem altos, diz Rui Costa após prorrogar toque de recolher na Bahia

"É realmente difícil lidar com tanta notícia triste, mas precisamos estar bem informados. Não podemos agir como se nada tivesse acontecendo"

29/06/2021 16h03 Atualizada há 3 meses
297
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Depois de prorrogar o toque de recolher na Bahia e proibir a venda de bebida alcoólica no feriadão do Dois de Julho, o governador Rui Costa (PT) usou suas redes sociais para alertar que os índices relacionados à Covid-19 continuam altos no estado.

“Todos nós estamos psicologicamente exaustos da pandemia que se arrasta no nosso país. É realmente difícil lidar com tanta notícia triste, mas precisamos estar bem informados. Não podemos agir como se nada tivesse acontecendo. Infelizmente, os números de casos e óbitos permanecem altos na Bahia, assim como a taxa de transmissão do coronavírus”, disse.

Ainda por meio de suas redes socias, Rui pediu que a população baiana não se descuide com o uso de máscaras. “Não podemos relaxar nas medidas de prevenção. Se cada um fizer a sua parte, juntos, sairemos mais rápido desta fase difícil”, reforçou o governador.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.