04:28
Bahia Violência

Detento é espancado até a morte por outros presos em Conjunto Penal de Jequié

Thiago Araújo teria sido morto por conta de desentendimento com detentos da prisão

02/07/2021 20h28
368
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
(Foto: Reprodução/Seap)
(Foto: Reprodução/Seap)

Na tarde desta quinta-feira (1º), no Conjunto Penal de Jequié, um detento foi espancado até a morte por outros prisioneiros que teriam cometido o crime por conta de um desentendimento dentro da prisão, de acordo com informações. Thiago Araújo Fonseca morreu ainda no pátio do conjunto prisional segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária da Bahia (Seap-BA) após ser cercado e atingido por diversos golpes dados pelos outros detentos.

Ainda de acordo com informações da Seap, quando os responsáveis tomaram conhecimento do que estava acontecendo no pátio, tentaram chegar ao local, mas não conseguiram em tempo suficiente para evitar a morte de Thiago. O coordenador de segurança do presídio só encontrou a vítima quando esta já estava morta, no centro do pátio. 

Depois dos agentes constatarem o óbito, a direção do Conjunto Penal de Jequié foi acionada e solicitou apoio da de guarnições da Cipe Central e do 19º Batalhão de Polícia Militar para conter a crise no local. Para investigação, os demais módulos do local foram isolados da área Presídio I para que medidas cabíveis fossem tomadas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.