03:52
Esplanada e região Política

Esplanada: Novo grupo político surge apresentando candidata a reeleição para deputada federal

Nas eleições de 2018, Dayane foi a deputada federal mais votada da Bahia

09/07/2021 14h24 Atualizada há 3 semanas
510
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O PSL 17 encontra-se sob nova direção e  traz o nome da Professora Dayane Pimentel como alternativa de voto para a população esplanadense Dayane Pimentel, que já é deputada federal pelo PSL, vai à reeleição nas eleições do ano que vem.

Nas eleições de 2018, Dayane foi a deputada federal mais votada da Bahia tendo quase obtido 137 mil votos e agora ela vai angariar apoiadores nas mais diversas regiões da Bahia.

Jeremias Araújo que assumirá a presidência do partido em Esplanada  e  garantiu em nota que coisas boas estão por vir para  cidade.

"Nossa cidade tem um potencial muito grande, e toda a ajuda que chega para se somar para esse desenvolvimento é muito bom, e a Deputada Professora Dayane Pimentel chega em um bom momento.

Acredito muito nessa parceria que surge nesse momento, tanto eu quanto Ronaldo, dois jovens que amamos nossa cidade nos juntamos a outras lideranças populares de nossa cidade e até mesmo de cidades circunvizinhas para abraçar esse projeto da Deputada, e sem sombra de dúvidas traremos muitas coisas boas para a nossa cidade, em especial as comunidades rurais e a juventude.” Diz o novo Presidente do PSL Jeremias Araujo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.