03:19
Polícia Violência

Homem é morto a golpes de faca e mulher é suspeita na Bahia; polícia investiga se crime foi motivado por vingança

Caso ocorreu após discussão entre o homem e duas irmãs. Segundo a polícia, a vítima teria matado pai da suspeita há cerca de 20 anos e cumprido pena pelo crime.

12/07/2021 13h56
438
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem de 62 anos, identificado como José Carlos de Jesus, foi morto com golpes de faca na Praça da Jazida, região central da cidade de Valente, município 250 km distante de Salvador. O crime aconteceu na tarde de sábado (10) e a principal suspeita é uma mulher.

A Polícia Civil da cidade investiga se o crime foi motivado por vingança, já que testemunhas disseram que a suspeita atacou o homem afirmando que iria vingar a morte do pai.

De acordo com a polícia, José Carlos teria assassinado o pai da mulher há cerca de 20 anos. Ele cumpriu a pena e já estava em liberdade. A polícia não detalhou o tempo da pena.

No sábado, dia do crime em Valente, José Carlos estava na praça e duas mulheres, a suspeita e a irmã, estavam em um bar próximo. Em seguida, elas se aproximaram de José Carlos estava e houve uma discussão.

O homem foi atingido pela facada e não resistiu aos ferimentos. As duas mulheres, que são irmãs e filhas do homem morto há cerca de 20 anos, fugiram em seguida. Elas ainda não foram presas.

O caso foi registrado pela Coordenadoria Regional de Polícia de Serrinha e encaminhado à unidade de Valente, que irá investigar o crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.