05:13
Polícia Violência

Homem é preso por espancar companheira e filha de três meses a pauladas

A equipe da especializada recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu ao local

13/07/2021 19h31
363
Por: Redação Enews Fonte: Bahia Notícias
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio por agredir a companheira e a filha de três meses. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (13), na comunidade Calafate, em Salvador. O agressor foi conduzido para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A equipe da especializada recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu ao local. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também acompanharam a diligência.

A titular da especializada, delegada Simone Moutinho, relatou que o homem estava agredindo a mulher e a criança com pauladas. “A mãe tentou proteger a filha e acabou bastante machucada. Durante a agressão ele dizia que pretendia matá-las”, disse a delegada.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado no âmbito da Lei Maria da Penha. O homem, que já foi preso anteriormente por roubo, deve ser encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.