20:31
Bahia Polícia

Viaturas são atacadas com tiros e garrafadas após PM encerrar festa em Porto Seguro

Segundo polícia, havia mais de 300 pessoas na festa

26/07/2021 12h32
282
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
(Foto: Divulgação/SSP)
(Foto: Divulgação/SSP)

Viaturas da Polícia Militar (PM) foram atacadas por populares após policiais encerrarem uma festa clandestina, com mais de 300 pessoas, na localidade de Vila Valdete, no município de Porto Seguro, na noite do último domingo (25).

A festa foi encerrada por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Porto Seguro) e da Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (CIPPA). De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, os policiais receberam uma denúncia anônima revelando aglomeração e foram verificar. Ao chegar na localidade, as viaturas foram atacadas com tiros e garrafas. 

“Utilizamos agentes químicos para dispersar os presentes”, contou o oficial. O oficial revelou ainda que homens não identificados atiraram contra as viaturas e fugiram. Ninguém ficou ferido. Um aparelho de som foi apreendido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.