21:17
Entretenimento Famosos

Cantora Simaria anuncia fim de casamento após 14 anos de relacionamento; "pretendo ser ainda mais feliz"

Simaria e Vicente se conheceram pela internet — ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada

16/08/2021 18h38 Atualizada há 1 mês
587
Por: Redação Enews Fonte: Aratu on.com.br
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou nesta segunda-feira (16/8), o término do seu relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos. "Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos", começou Simaria em um desabafo nas redes sociais.

"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", concluiu a artista.

Simaria e Vicente se conheceram pela internet — ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada. Eles têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9. Os dois, que em 2019 renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, apareceram juntos publicamente pela última vez no final de julho, no aniversário de Giovanna.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.