20:52
Esplanada e região Novos projetos

Esplanada: Prefeito Nandinho participa de encontros importantes com Rui Costa, deputado Alex Lima e anuncia novidades

Se reuniu também com a equipe de governo neste sábado (21/08), para tratar das pautas apresentadas ao governador Rui Costa

21/08/2021 18h29 Atualizada há 4 semanas
681
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: Reprodução Redes Sócias
IMAGEM: Reprodução Redes Sócias

O prefeito Nandinho da Serraria anunciou nas suas redes sociais nesta última sexta-feira (20/08), novos projetos para o município de Esplanada. Ele esteve com o governador do estado Rui Costa e o deputado Alex Lima,  em busca de melhorias para a população Esplanadense.  

Também se encontrou com o secretário de educação do estado da Bahia Jerônimo rodrigues, onde discutiram sobre uma parceria do município com o estado,  na implantação   de um complexo Educacional onde contará com quadra, piscina, auditórios, e teatros  dando conforto e melhorando a aprendizagem dos alunos do município.

Se reuniu também  com a sua equipe de governo neste sábado (21/08), para tratar das pautas apresentadas ao governador Rui Costa, onde foi confirmada a construção de um centro de especialidades médicas. Segundo Nandinho, Esplanada também contará com uma nova Delegacia,  e o mercado municipal também passará por uma reforma e ampliação.

O prefeito destacou que vem buscando diversas parcerias e verbas parlamentares para o município, uma delas anunciada no último dia (13/08), quando conseguiu uma emenda parlamentar   com o deputado Adolfo Viana, além de  anunciar que Esplanada contaria com diversos  investimentos na saúde e educação nos próximos meses. 

Nandinho apresentou novas propostas na reunião que aconteceu neste sábado. A ideia é agilizar toda parte burocrática e assim deixar toda documentação em dias para agilizar os novos investimentos no município.

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.