20:07
Polícia Violência

Jovem é morto a tiros em Salvador e polícia diz que facção criminosa teria cometido crime por ele ser amigo de traficante rival

Crime ocorreu em escadaria de ladeira da Rua Dr. Pedro Araújo, que dá acesso ao bairro de Fazenda Grande do Retiro. Jovem era estudante de fisioterapia e, segundo a polícia, não tinha envolvimento com o tráfico.

25/08/2021 10h03
265
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (24), na região da Avenida San Martin, em Salvador. Segundo a polícia, suspeita é de que crime tenha sido cometido por facção criminosa, pela vítima ser amiga de um traficante rival ao do grupo.

O crime ocorreu na escadaria de uma ladeira da Rua Dr. Pedro Araújo, que dá acesso ao bairro de Fazenda Grande do Retiro. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Mendes Júnior.

Anteriormente, a suspeita era de que o jovem teria sido vítima de um assalto. A Polícia Militar, contudo, descartou a possibilidade. 

A PM informou ainda que o jovem não era envolvido com o tráfico de drogas, mas era amigo de um traficante e, por isso, teria sido morto por integrantes de uma facção rival à do amigo.

Em nota, a Polícia Civil informou que A 3ª Delegacia de Homicídios/Baía de Todos-os-Santos (3ª DH / BTS) investigará a morte de Luiz Carlos Mendes Cerqueira Júnior. "Conforme informações iniciais, a vítima estava indo para um curso de radiologia, quando ocorreu o fato", diz a nota.

Ainda de acordo com a POlícia Civil, a equipe Silc/DHPP expediu guias para perícia e remoção do corpo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.