Esplanada e região CORONAVÍRUS

Coronavírus: Esplanada dá novo salto e número de contaminados sobe de 60 para 66 em 24 horas

Da mesma forma que aumenta cada dia mais o número de contaminados, também aumenta o número de curados

07/07/2020 19h29 Atualizada há 4 semanas
676
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
Imagem Reprodução
Imagem Reprodução

Os testes rápidos realizados em Esplanada estão cada vez mais inflando os dados diários da secretaria de saúde quando a demanda é o novo Coronavírus.

Nas últimas 24 horas, seis novos casos foram adicionados aos registros e agora 66 esplanadenses estão confirmados com o vírus Covid-19.

Da mesma forma que aumenta cada dia mais o número de contaminados, também aumenta o número de curados, de todos os casos até agora confirmados pela secretaria de saúde, 41 pessoas já se encontram recuperadas, até no último boletim eram 34. 

No momento 108 pessoas estão sob monitoramento da secretaria. Outras 665 pessoas testadas tiveram resultado negativo. 

O PSF do Centro continua liderando a lista de unidades com testes realizados e com resultados positivos, de acordo com o novo boletim, 20 pessoas passaram pela unidade e testaram positivo, destas, 15 pessoas já estão recuperadas. Outra comunidade com grande número de casos confirmados é a das Malvinas, 13 pessoas testaram positivo na unidade e apenas 06 se encontram recuperadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.