20:25
Polícia Polícia Em Ação

Casal é preso suspeito de fazer parte de organização criminosa que atua no tráfico de drogas e em homicídios na Bahia

De acordo com a Polícia Civil, o casal possuía mandado de prisão em aberto. Na ocasião, foram apreendidos pinos de cocaína, duas armas calibre 38, um caderno com anotação do tráfico e R$ 1.240.

25/08/2021 13h46
271
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
 Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso na terça-feira (24), em João Dourado, no norte da Bahia, por suspeita de fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e em homicídios. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o casal possuía mandado de prisão em aberto: o homem por matar uma jovem no dia 4 de agosto e colocar fogo no corpo da vítima – o local, no entanto, não foi detalho pela polícia – e a mulher, por tentativa de homicídio em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Ainda de acordo com a polícia, eles foram encontrados durante uma abordagem na BA-052. Na ocasião, foram apreendidos pinos de cocaína, duas armas calibre 38, um caderno com anotação do tráfico e R$ 1.240.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de João Dourado, onde seguem à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.