20:59
Polícia Polícia

João de Deus é preso novamente por estupro de vulnerável

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis no final da manhã

26/08/2021 15h41
125
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
(Renata Costa/TV Anhaguera)
(Renata Costa/TV Anhaguera)

Acusado por vários abusos sexuais durante atendimentos espirituais, João de Deus foi preso novamente nesta quinta-feira (26) em Anápolis (GO), a pedido do Ministério Público. Ele cumpria a pena em regime domiciliar.

A prisão é por conta da 15ª denúncia contra João de Deus, de estupro de vulnerável. Ele sempre negou todas as acusações. A informação é do G1 de Goiás.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis no final da manhã. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar. Depois de exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para o presídio.

O Ministério Público, que ofereceu a denúncia, fez o novo pedido de prisão afirmando que as vítimas se sentem inseguras pelo fato de João estar cumprindo a pena em regime domiciliar. A Justiça aceitou a denúncia e decretou a prisão.

João de Deus ficou preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia de dezembro de 2018 a março de 2020. Por conta da pandemia, conseguiu autorização para ficar em prisão domiciliar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.