20:56
Polícia Região Metropolitana

Covid-19: Atendimento em Centro de Vacinação em Camaçari é suspenso após tiroteio; pessoas ficaram feridas em tumulto

Caso aconteceu nesta quinta (26). Policiais buscavam por suspeito que estava escondido entre as pessoas que aguardavam para se vacinar. Na confusão, pacientes se machucaram com estilhaços.

27/08/2021 12h09
159
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O atendimento no Centro de Vacinação Contra Covid-19, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, foi suspenso após um tiroteio que aconteceu na frente da unidade, na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo informações da Prefeitura de Camaçari, policiais buscavam por um suspeito que estava escondido entre as pessoas que aguardavam em frente ao local, para se vacinar.

Durante a ação, de acordo com a prefeitura, o homem teria atirado e as pessoas correram em direção à parte interna do centro, na tentativa de se proteger.

Conforme a gestão municipal, com o tumulto, a porta de vidro do espaço quebrou e os estilhaços feriram algumas pessoas, que foram atendidas e passam bem. Além disso, alguns servidores tiveram crises de hipertensão com o ocorrido.

A Secretaria de Saúde de Camaçari informou que o conserto da porta será iniciado ainda nesta quinta e o atendimento retornará assim que o conserto for concluído, mas não foi definida uma data.

Em nota, a Polícia Militar informou que o homem foi preso em flagrante por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), após cometer um furto e correr entre as cadeiras, em frente a uma unidade de saúde. No entanto, a PM relatou que não houve disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.