21:30
Polícia Violência

Homem é preso por matar cunhado a facadas enquanto ele dormia

Outro envolvido no crime, ocorrido em Santa Luzia (BA), foi identificado e é procurado pela polícia

30/08/2021 19h15
310
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
(Divulgação/Ascom-PC)
(Divulgação/Ascom-PC)

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Luzia, no sul do estado, prenderam nesta segunda-feira (30) o homem que estava com um mandado em aberto pelo homicídio do cunhado Almir Pereira Sampaio. O caso ocorreu no dia 17 de abril, no distrito de Betânia.
    
Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por uma discussão entre o autor e a vítima. “Eles estavam numa festa, quando se desentenderam. O suspeito e um comparsa, já identificado, mataram Almir horas depois com dois golpes de faca no pescoço, quando ele dormia”, disse o delegado Josemar Chianca, titular da Delegacia Territorial do município (DT/Santa Luzia).
    
Com a prisão, o homem foi submetido a exame de lesões e posto à disposição da Justiça. As equipes ainda efetuam buscas para localizar o outro envolvido no crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.