19:34
Esplanada e região Policia em ação

Polícia civil de Esplanada prende estelionatário que lesava idosas no interior de agência bancária e recupera 3 mil de uma da vítimas  

Na manhã de hoje, a Delegacia foi informada que o mesmo indivíduo estava na agência do Bradesco

01/09/2021 21h09 Atualizada há 1 dia
1.292
Por: Redação Enews Fonte: Policia civil
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Na manhã desta  quarta-feira (01/09), Policiais Civis lotados na Delegacia Territorial de Esplanada, prenderam em flagrante delito no interior da agência do Bradesco de Esplanada, um indivíduo que se identificou como  J.C.O  de 52 anos.

Na última quinta-feira  (30/08), foi registrado na Delegacia de Esplanada um boletim de ocorrência, no qual uma idosa afirmou que um indivíduo do sexo masculino, que apresentava um certo grau de obesidade, se apresentou para a mesma como funcionário da agencia e se ofereceu para ajudá-la no caixa eletrônico do banco Bradesco e aplicou um golpe, causando um prejuízo de mais de R$ 3.000,00 ( três mil reais).

Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia foi informada que o mesmo indivíduo estava na agência do Bradesco tentando aplicar mais golpes. De imediato, os investigadores se dirigiram até o banco, onde encontraram o referido cidadão ao lado de uma senhora. No momento da abordagem, o suspeito estava segurando a mão da vítima, para a realização do reconhecimento biométrico, para que ela autorizasse, com sua digital, transações financeiras. 
 
Os investigadores chegaram no momento e conseguiram  impedir a conclusão da transação, onde  foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso.

É Importante salientar que no crime ocorrido no último dia (30/08), o criminoso, aplicou um golpe contra a pessoa de R.S de J., causando-lhe um prejuízo de mais de R $3.000,00 (três) mil reais. Durante a lavratura  do auto de prisão em flagrante  a Autoridade Policial conseguiu convencer o flagranteado a ressarcir o prejuízo à vítima. Com isso, foi devolvido a mesma a quantia de R$3.000,00 ( três mil reais).

Com o autor, foram encontrados  05 cartões do banco Bradesco, todos com nomes diferentes.

Diante dos fatos, se mais alguém foi vítima do referido flagranteado, orienta-se a procurar a nossa unidade policial para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.