20:16
Bahia Violência

Guarda Municipal é morto a tiros no sul da Bahia; filha grávida da vítima também foi baleada

Caso aconteceu na cidade de Porto Seguro. Suspeitos não foram encontrados pela polícia.

06/09/2021 22h25
480
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
 Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Um guarda municipal, que também era comerciante, foi morto a tiros dentro do estabelecimento dele, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a filha da vítima, de 23 anos e que está grávida, também foi baleada em uma das pernas.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no sábado (5), no bairro Vila Valdete. A vítima foi identificada como Antônio Carlos de Jesus Nunes, de 42 anos, conhecido como "Tonhão".

A polícia informou que o guarda municipal foi atingido por oito tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem continua internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O corpo de Antônio Carlos Nunes foi enterrado no domingo (6). A polícia abriu um inquérito para apurar o crime e trabalha com duas linhas de investigação.

"Um fato que chamou a atenção da polícia é de que Tonhão estava chegando da delegacia, tinha pouco tempo que tinha chegado, porque ele foi conduzido com um veículo roubado. Esse veículo foi roubado em Ilhéus e esse veículo pertencia a um cidadão que alugou onde ele trabalha", disse o delegado Moisés Damasceno, coordenador de polícia da região.

"Então esse cidadão também foi conduzido, ele foi autuado em flagrante, um senhor que foi liberado mediante pagamento de fiança. Quando os dois acabaram de chegar de volta da delegacia, aconteceu o crime".

Segundo o delegado Moisés Damasceno, também será apurada uma possível relação com a morte do filho de Tonhão, que aconteceu no dia 8 de abril deste ano.

"São dois fatos que estamos analisando, verificando, se tem relação com o crime contra Tonhão ou não. As investigações agora vão ser tocadas pelo titular da delegacia de Porto de Seguro, que vão revelar todos esses detalhes, e de repente elucidar o crime", explicou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.