21:13
Bahia Violência

Tiroteio durante festa deixa dois mortos e um ferido em São Caetano

Por conta do episódio, rodoviários não estão entrando na Goméia

08/09/2021 11h05 Atualizada há 2 semanas
196
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
(Arisson Marinho/CORREIO)
(Arisson Marinho/CORREIO)

Um tiroteio durante uma festa do tipo paredão no bairro de São Caetano deixou dois mortos e um ferido na noite da terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, acontecia inicialmente uma partida de futebol no Campo Paraíso, pouco antes do crime. 

Depois da partida, começou uma festa no local, na Rua Ana Mariani Bitencourt, na região da Gomeia. Por volta das 18h, cinco homens chegaram em um carro e começaram a atirar na direção das pessoas que estavam no evento. Três pessoas foram atingidas. Vídeos mostraram a movimentação no local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

Uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local após receber denúncias de tiroteio em um paredão. Eles já encontraram três pessoas baleadas.

Dois feridos foram levados para a UPA de São Caetano e morreram. O terceiro ferido foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

 

Segundo o boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os mortos foram identificados como Marco Gabriel Oliveira Mota, 18 anos de Souza e Luca Gabriel da Conceição dos Santos, 19. 

Por conta do tiroteio e das mortes, os rodoviários pararam de entrar na localidade da Gomeia nesta quarta. Os moradores da região precisam caminhar até a Estrada de Campinas para pegar ônibus nesta quarta pela manhã.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios/BTS, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  De acordo com a PM,  o policiamento foi reforçado no bairro, mas os responsáveis pelos tiros não foram localizados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.