19:40
Bahia Região Metropolitana

Cansada de ameaças, mulher faz armadilha e homem que ameaçava expor nudes dela é preso

Caso aconteceu na cidade de Candeias

14/09/2021 14h37
597
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso em flagrante após fazer chantagens a uma mulher. O criminoso tinha fotos da vítima e ameaçava que divulgaria tudo nas redes sociais caso ela não obedecesse às exigências dele.

Cansada das ameaças, a vítima procurou a 10ª Companhia Independente da PM (CIPM/Candeias) na noite de sábado (11), por volta das 21h30. Ela contou aos policiais que perdeu seu celular há dois anos e, desde então, vinha recebendo mensagens e ligações frequentes de um homem desconhecido que ameaçava expor imagens íntimas caso ela não cedesse às exigências sexuais dele.

 

Decidida a dar um ponto final na história, a mulher marcou um encontro com o acusado numa praça e chamou a polícia. Uma viatura ficou escondida e esperou a aproximação do suspeito em ponto estratégico. Quando o homem obrigou a vítima a seguir com ele e tentou pegar ela à força pelos braços, os PMs apareceram e deram voz de prisão.

Com o acusado foi apreendido um celular com fotos e mensagens íntimas. Ele foi conduzido para a 20ª Delegacia Territorial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.