07:18
Bahia Região Metropolitana

Aluno morre após passar mal em escola de Camaçari

Professor e SAMU tentaram socorrê-lo

16/09/2021 22h56
906
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um estudante de 15 anos, identificado como Nilmar Moreira de Jesus, morreu na manhã desta quinta (16) após desmaiar na sala de aula do Colégio Estadual José Freitas Mascarenhas, no bairro da Gleba A, em Camaçari.

O estudante estava tendo aula de Educação Física quando se sentiu mal, desmaiou e foi socorrido pelo professor de Educação Física da unidade escolar e pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito na sala de aula.

 

A Secretaria da Educação do Estado lamentou a morte do estudante através de nota e informou que A direção da unidade escolar prestou assistência à família e suspendeu as aulas, que serão retomadas na próxima segunda-feira. "Neste momento, a Secretaria se solidariza com a família e com toda a comunidade escolar", diz o pronunciamento. Não foram fornecidas informações sobre o histórico de saúde do estudante ou sobre o horário e local do velório e sepultamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.