08:45
Polícia Criminalidade

Caminhoneiro é assassinado durante roubo na BA-093

Até o momento, os dois suspeitos não foram identificados

23/09/2021 23h58 Atualizada há 4 semanas
2.694
Por: Redação Enews Fonte: Entre Rios Noticias
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um motorista de caminhão, conhecido como João Messias, foi assassinado durante um roubo na BA-093, próximo a entrada do povoado de Miranga em Pojuca, na noite dessa última quinta-feira(23/09).

De acordo informações, dois marginais se aproveitam da necessidade dos veículos de reduzirem devido a um quebra mola, para cometerem os roubos. Nessa mesma noite um outro caminhoneiro foi assaltado antes do assassinato de João Messias.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, já encontrou a vítima baleada na região do pescoço e caída morta no chão. Segundo informações foram levados a carteira, um aparelho celular e os mais algumas coisas pessoais da vítima.

João Messias Matos era de Esplanada, vizinho a Entre Rios, e tinha poucos meses meses na Transpes, fazendo o serviço de levar carga de madeira.

Até o momento, os dois suspeitos não foram identificados.

Infelizmente é um homem de bem e trabalhador, que perde a vida para os bandidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.