08:27
Polícia Bahia

Idoso é preso em flagrante com cerca de mil pés de maconha no norte da Bahia

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Jeremoabo. Suspeito relatou à polícia que usava a droga para venda e consumo há 15 anos.

30/09/2021 21h43
160
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
 Foto: Divulgação / SSP-BA
Foto: Divulgação / SSP-BA

Cerca de mil pés de maconha foram encontrados e erradicados na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um idoso de 61 anos estava no local e foi preso em flagrante.

Segundo informações da SSP-BA, a prisão foi feita por equipes dos 5° (Euclides da Cunha) e 20° (Paulo Afonso) Batalhões da Polícia Militar (BPMs). Os militares chegaram no povoado de Canché, após denúncias e troca de informações, entre as unidades.

“No local, um homem foi capturado. Ele informou que utilizava a droga para venda e consumo há 15 anos”, disse o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior

O órgão de segurança pública informou que além da plantação, nove sacos com o mesmo entorpecente foram apreendidos e levados para a Delegacia Territorial (DT), junto com o suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.