08:47
Polícia Violência

PM morre após ser baleado em festa no interior da Bahia; soldado estava de folga

Vítima morreu dentro de UTI móvel, enquanto era transferido entre hospitais. Gilson Rodrigues Pereira estava na corporação há 13 anos e deixa esposa e dois filhos pequenos.

04/10/2021 09h32 Atualizada há 3 semanas
571
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado por dois homens armados, enquanto participava de uma festa motociclística no povoado Bela Vista, que fica na zona rural do município de Retirolândia, a cerca de 236 km de Salvador. O caso aconteceu por volta das 18h30 de domingo (3).

O policial foi identificado como Gilson Rodrigues Pereira e estava de folga quando foi baleado. De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Gilson morreu dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, enquanto era transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela delegacia de Retirolândia.

Por meio de nota, o 16º Batalhão da Polícia Militar, do qual Gilson fazia parte, informou que o soldado entrou na corporação em abril de 2008 e tinha 13 anos de serviço. O PM era casado e deixa dois filhos pequenos. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.