08:35
Polícia Interior da Bahia

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos na BA; vítima foi ameaçada com arma e facão

Caso aconteceu na cidade de Ruy Barbosa. De acordo com a polícia, investigações foram iniciadas há uma semana, quando familiares da vítima identificaram mudanças no comportamento dela.

05/10/2021 20h11 Atualizada há 2 semanas
423
Por: Thiago Machado Fonte: G1-BA
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos na cidade de Ruy Barbosa, que fica a 317 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada com uma arma e um facão.

De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas há uma semana, quando familiares da vítima identificaram mudanças no comportamento dela.

A titular da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, delegada Claudia Bensabath, apurou que o homem vigiava a garota e chegou a ameaçá-la.

A polícia informou que o suspeito tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Com o cumprimento da ordem de prisão por estupro de vulnerável, ele permanece custodiado na unidade, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.