08:31
Bahia Polícia Em Ação

Polícia apreende mais de 900 porções de crack em Feira de Santana

Grupo suspeito fugiu para uma área de vegetação, abandonando parte do material

05/10/2021 20h21
151
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Policiais apreenderam mais de 900 pedras de crack, embalagens, balanças e outros materiais com um grupo no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, nesta segunda-feira (4).
 
As equipes chegaram na localidade da Travessa Rondônia após informações sobre tráfico de drogas, conforme diz o comandante do Esquadrão  Asa Branca, tenente-coronel André Luís Cavalcante Vieira. “Um bando que estava armado e utilizava roupas camufladas fugiu para uma área de vegetação, na Lagoa do Prato Raso. Eles efetuaram disparos e não foram alcançados, mas deixaram grande quantidade de materiais.”
 
No local, foram apreendidos 924 pedras de crack, 26 porções maiores da mesma droga, 500 gramas de cocaína, 4 mil embalagens, uma roupa camuflada, uma balança de precisão e outros pacotes com diferentes tipos de entorpecentes. O material foi levado para a Delegacia Territorial de Feira de Santana.
 
A ação foi conduzida pelo Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, com apoio da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Operação Garra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.