08:45
Polícia Polícia Em Ação

Três homens são presos durante operação da polícia em Feira de Santana; um deles é suspeito de matar e roubar comerciante

De acordo com a Polícia Civil, ação visava elucidar o latrocínio de José Antônio Santos Freitas, ocorrido na última quinta-feira (30).

07/10/2021 21h45
184
Por: Redação Enews Fonte: G1-BA
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Três homens foram presos durante a Operação Vaqueiro, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, a ação visava elucidar o latrocínio do comerciante José Antônio Santos Freitas, ocorrido na última quinta-feira (30).

Durante as diligências, que percorreram três bairros da cidade, foram apreendidos uma pistola 9 mm com 19 munições, três quilos de maconha, 15 papelotes de cocaína, 25 pinos e duas pedras da mesma droga, a quantia de R$ 465, duas balanças de precisão e uma televisão, além de 18 munições de diferentes calibres.

Segundo o titular da DRFR/Feira, delegado André Luís Ribeiro, um dos presos é suspeito de envolvimento no latrocínio do comerciante. Já os outros dois foram encontrados com as drogas.

O material deve ser submetido à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O trio está à disposição da Justiça e a investigação está em andamento para a elucidação do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.