08:25
Polícia Região Metropolitana

Polícia prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em Dias d’Ávila

Outros dois suspeitos foram presos durante a operação

08/10/2021 10h54
236
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Equipes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta sexta-feira (8), três homens envolvidos com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um deles é apontado como o líder do tráfico no município de Dias d’Ávila. Ele foi preso no bairro Sete de Abril, na capital.

Os outros dois suspeitos tiveram o mandado de prisão cumprido em Dias d’Ávila, por suspeitas de homicídios e tráfico, além de formação de quadrilha. Um deles tem passagem por tentativa de homicídio, roubo, assalto e tráfico. Ele havia sido liberado do sistema prisional há 20 dias.

Durante a Operação Fonte Limpa, além dos três mandados de prisão, quatro mandados judiciais de busca e apreensão também foram cumpridos.

De acordo com o delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, além das prisões, as ações auxiliaram na identificação de mais de 10 pessoas integrantes de grupos.

“São cerca de 21 envolvidos com os crimes, que integram quadrilhas da região. Eles rivalizam entre si, cometem homicídios, pela disputa do tráfico, expondo a população a riscos. Continuaremos trabalhando na identificação da atuação de todos e na prisão dos mesmos”, informou.

Participam da operação agentes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.