08:30
Bahia Interior da Bahia

Vereador é executado a tiros dentro de bar em Santo Estêvão, na Bahia; "Bagaceira" teve mais de 600 votos

Sivaldo, que foi eleito com 603 votos e estava no primeiro mandato

08/10/2021 10h58
397
Por: Redação Enews Fonte: Aratu on.com.br
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um vereador do município de Ipecaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na cidade de Santo Estêvão, a 165 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (7/10).

Sivaldo, que foi eleito com 603 votos e estava no primeiro mandato, era conhecido como Bagaceira.

A Polícia Militar disse que foi informada sobre os disparos de arma de fogo e encaminhou uma guarnição da 57ª Companhia Independente (CIPM/Santo Estêvão) ao local. No estabelecimento, a vítima foi encontrada já sem vida.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT), que vai investigar em quais circunstâncias o homicídio foi praticado. Além disso, a motivação e autoria também devem ser levantadas pela Polícia Civil. 

O corpo de Sivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deve ser enterrado em Ipecaetá ainda nesta sexta-feira. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.