08:55
Política Governador

Pastor é condenado a pagar R$ 35 mil ao governador Rui Costa

Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi condenador por danos morais após dizer que petista fez "pacto com o capeta"

10/10/2021 10h42
119
Por: Redação Enews Fonte: Bahia.Ba
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A Justiça baiana condenou o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, a pagar R$ 35 mil ao governador da Bahia, Rui Costa  (PT), por danos morais.

A decisão ocorreu após Rui alegar que o pastor o acusou de ter feito “pacto com o capeta” ao determinar o fechamento das igrejas para conter o avanço do coronavírus no estado. A declaração do pastor ocorreu no dia 24 de março de 2020, durante programa de televisão.

Por meio de nota, o governo da Bahia informou ser muito bom saber que a Justiça brasileira está atenta e age com o rigor da lei contra aqueles que causam danos morais e outros prejuízos à honra dos cidadãos.

Segundo informações do portal G1, a decisão foi assinada pela juíza de direito Indira Fábia dos Santos Meireles, da 1ª Vara Cível e Comercial de Salvador, no dia 24 de setembro deste ano. Não há detalhes se a decisão cabe recurso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.