08:15
Polícia Polícia Em Ação

Celulares e facas são apreendidos em celas da Penitenciária Lemos Brito

Celas foram revistadas na noite dessa sexta-feira (8)

10/10/2021 10h46
104
Por: Redação Enews Fonte: Correio24horas
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma revista nas celas da Penitenciária Lemos Brito resultou na apreensão de 11 celulares, sete facas e três armas artesanais conhecidas como ‘chunchos’. Os objetos foram apreendidos durante revista realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) da PM e da Superintendência de Gestão Prisional (SGP) da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), nesta sexta-feira (8).

Segundo o comandante do BG, major Flávio Farias, um levantamento das equipes de inteligência da Seap apontou que em algumas celas, os materiais estavam sendo usados pelos internos. 

 

“Nossos integrantes da Companhia de Intervenção Prisional (Cirp) deram total suporte para as equipes, principalmente com o uso dos cães e obtemos êxito na ação”, contou o oficial. 

Além dos celulares e das armas brancas, as equipes encontraram tesoura e facas artesanais, cinco trouxinhas de maconha, blocos com anotações do tráfico de drogas, chips telefônicos, baterias e fones de ouvido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.