08:35
Polícia Interior da Bahia

Ipicaetá: Polícia investiga envolvimento de vereador morto com o tráfico de drogas

O vereador, que tinha 36 anos, estava em um bar, quando foi atingido por tiros na última quinta-feira

12/10/2021 12h21 Atualizada há 2 semanas
220
Por: Redação Enews Fonte: Acorda Cidade
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma das linhas de investigação que apura o assassinato do vereador de Ipicaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), conhecido como Bagaceira , é o envolvimento do político com o tráfico de drogas, segundo o delegado Luís Osório, titular da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão.

Em entrevista para o site Acorda Cidade, o delegado disse que existem três linhas de investigação. Ele explica que estão praticamente descartadas que a motivação da morte tenha sido por questões políticas, ou pessoais.

“A esposa dele declarou que ele traficava, então era um vereador traficante. Estamos investigando de onde partiu esta ordem, se foi de algum grupo de Santo Estevão ou se foi de algum grupo de Simões Filho, onde ele também tinha uma base", afirmou o delegado.

O vereador, que tinha 36 anos, estava em um bar, quando foi atingido por tiros na última quinta-feira (7), na Rua Alcides Gesteira Fonseca, em Santo Estevão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.