08:06
Polícia Polícia Em Ação

Homem confessa ter matado adolescente por desconfiar que ela contaria traição para sua esposa

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na localidade de Estrada do Praião

12/10/2021 22h25
634
Por: Redação Enews Fonte: Aratu on.com.br
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem de 24 anos confessou nesta terça-feira (12/10) ter matado uma adolescente de 17 anos na cidade de Andaraí, a 429 km de Salvador. O crime aconteceu no dia 1º de outubro, e o corpo de Michele Santos de Jesus foi encontrado nas proximidades de sua residência.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na localidade de Estrada do Praião. Durante o interrogatório, ele contou que Michele descobriu uma traição do autor e afirmou que revelaria a informação para a esposa e a família. 

O órgão informou que ele foi detido por feminicídio e estupro, mas não detalhou se o suspeito tinha um caso com Michele ou se ela apenas descobiu uma traição - apesar do abuso sexual ter sido cometido contra a vítima fatal.

O homem foi submetido a exames de lesões corporais e, em seguida, custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.