Quarta, 08 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Esplanada - BA

Polícia Bahia

Suspeito de mandar matar pediatra dentro de clínica na Bahia se apresenta

Ele tem mandado de prisão em aberto e ainda será ouvido

22/10/2021 às 20h08
Por: Redação Esplanada News Fonte: Correio24horas
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O homem suspeito de mandar matar o pediatra Julio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, em uma clínica na cidade de Barra, no oeste baiano, se apresentou nesta sexta-feira (22) à polícia, segundo informações da 11ª Coordenadoria de Polícia Interior (Coorpin).

O crime aconteceu em 23 de setembro, quando Julio César fazia um atendimento na clínica. A esposa dele, que é enfermeira, presenciou a morte do marido.

Diego Santos Silva, 31 anos, teve a prisão decretada no início desse mês e era considerado foragido pela polícia. Ele ainda será ouvido.

Segundo a versão oficial da polícia, o médico teria assediado uma mulher e, por isso, o crime foi encomendado. A família de Julio César rejeita essa hipótese e também não acredita que Diego Silva seja o mandante, acreditando que ele tenha apenas intermediado o contato entre a pessoa que realmente encomendou o crime e os executores.

Até agora, foram presas quatro pessoas. Dois homens que são apontados como executores e um casal que ajudou sendo "olheiro". Todos continuam presos.

A Polícia Civil diz que não vai comentar o caso até o inquérito ser concluído.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esplanada - BA Atualizado às 09h34 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 24°C
Seg 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete